Rodolpho Gamberini estreia em março na Gazeta

Crédito: divulgação TV Gazeta / Yuri Andreoli
Crédito: divulgação TV Gazeta / Yuri Andreoli

Rodolpho Gamberini é o novo contratado do Departamento de Jornalismo da TV Gazeta de São Paulo, emissora da Fundação Cásper Líbero.

E, a partir do dia 2 de março, será apresentador do principal produto jornalístico da emissora, o Jornal da Gazeta, em dupla com Stella Gontijo.

Formado pela Faculdade Cásper Líbero, Rodolpho Gamberini começou sua carreira em 1974 no jornal Folha de S. Paulo. Foi correspondente internacional em Roma, a serviço da rádio Capital.

Em seguida, desenvolveu sólida carreira em telejornalismo, nas funções de repórter, editor e âncora. Esteve na Globo, Cultura (mediador do Roda Viva), Manchete, Record, Rede TV e SBT.

Rodolpho firmou contrato na tarde de hoje (19/2), em reunião com o diretor de Jornalismo, Dácio Nitrini, e com a superintendente de Programação, Marinês Rodrigues.

“Com sua contratação, a TV Gazeta de São Paulo reitera sua linha editorial independente, crítica e democrática, sempre em busca do desenvolvimento da cidadania”, afirma Dácio Nitrini.

O Jornal da Gazeta é exibido de segunda a sábado, ao vivo, a partir de 19h00.

A emissora mantém uma segunda edição do Jornal da Gazeta, às 22h00, com apresentação da dupla Juliana Verboonen e Gabriel Cruz.

Deixe uma resposta