Rio Open 2016, terá John Isner e fim dos jogos pela manhã

472579102_1
(Foto:Reprodução)

O Aberto do Rio ganhou uma nova estrela para a edição de 2016, em fevereiro. Após confirmar Rafael Nadal (5° do ranking) e David Ferrer (7°), que atuaram nas últimas duas edições, além de Jo-Wilfried Tsonga (10°), pela primeira vez na cidade, o evento da ATP 500 anunciou que o americano John Isner (11°) estará na chave principal masculina. A organização do Rio Open ainda afirmou que negocia com outros nomes para atuarem no torneio.

Além dos tenistas estrangeiros, Thomaz Bellucci (37°) estará na chaves masculina, assim como Marcelo Melo, número 1 do mundo, na competição de duplas. No torneio WTA, Teliana Pereira (46°) está confirmada e a organização ainda negocia com grandes nomes para integrarem a chave.

O maior torneio de tênis da América Latina estará de volta à Cidade Maravilhosa entre os dias 15 e 21 de fevereiro no Jóquei Club Brasileiro, na Gávea, no Rio de Janeiro. Além do anúncio da participação de John Isner, a edição de 2016 terá uma novidade em questão dos horários das partidas.

Em 2015, os jogadores sofreram com o forte calor do verão carioca nas partidas disputadas pela manhã, até com algumas desistências, que preocuparam a organização. Para preservar os atletas, os jogos começam mais tarde, a partir das 14h15, com a Sessão 1. Depois, a previsão para a Sessão Noite é para 17h.

Deixe uma resposta