Rio de Janeiro vence Bauru e reassume a liderança da Superliga

rj_bru1
(Foto:Reprodução)

Em partida adiada da segunda rodada do returno da Superliga feminina, o Rio de Janeiro reencontrou o responsável por sua única derrota na competição. Na nona colocação e sob o comando de Marcos Kwiek, técnico da seleção da República Dominicana, contratado após a demissão de Chico dos Santos, em dezembro do ano passado, Bauru não teve a mesma sorte nesta terça-feira, no ginásio do Tijuca.

Mesmo após um bom começo, o time paulista não foi páreo para a equipe carioca. Com mais uma grande atuação de Gabi, escolhida pelos torcedores a melhor em quadra, as atuais tricampeãs fizeram 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/23 e 25/16, se vingaram do tropeço do turno e reassumiram a liderança da Superliga.

As duas equipes só voltam à quadra pela Superliga na próxima terça-feira, pela sexta rodada do returno da competição. Enquanto as cariocas enfrentam o time de Brasília, às 20h, no Distrito Federal, a equipe do interior paulista pega São Caetano, fora de casa, no mesmo horário. Com o resultado, o Bauru perdeu uma posição, para o Pinheiros, e fica em 9º, saindo do G-8.

Deixe uma resposta