Richarlyson entra para time amador de vôlei, após aposentadoria no futebol

ric
(Foto: Divulgação / Santa Cruz News)

Descontente com o futebol, Richarlyson pendurou as chuteiras na última temporada, aos 32 anos, mas não deixou o esporte de lado. O ex-jogador de São Paulo, Atlético-MG e, mais recentemente, Vitória, foi a sensação do 30ª edição dos Jogos Santacruzenses, de Santa Cruz do Rio Pardo, a 350km da capital paulista. Na ocasião, Ricky esteve na reserva da equipe de vôlei de Taquarituba.

Sem treinar e com apenas 1,76m, o ex-futebolista ficou apenas no banco na vitória do time da cidade paulista sobre Cambará (PR) por 2 sets 1 (22-25, 25-23 e 15-6). A expectativa é que ele possa jogar na próxima partida do time, no dia 22.

A decisão de Richarlyson sobre se aposentar do futebol aconteceu na última rodada do Campeonato Brasileiro, após sair revoltado com a arbitragem de Vitória e Flamengo em que sua equipe perdeu por 4 a 0.Na partida, na rodada seguinte, o time baiano perdeu para o Santos em casa e foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Revelado pelo Santo André, Richarlyson chegou ao São Paulo em 2005, ano em que foi campeão do mundo pelo Tricolor. Pelo clube do Morumbi, também foi campeão brasileiro em 2006, 2007 e 2008. Ricky foi para o Atlético-MG em 2011 e foi campeão da Libertadores pelo Galo em 2013.

Deixe uma resposta