Ricardo Oliveira se coloca à disposição de Dorival para clássico contra Palmeiras

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

Após a vitória por 2 a 0 sobre o The Strongest, na última quinta, na Vila Belmiro, pela Libertadores, o Santos já pensa no clássico contra Palmeiras na Vila Belmiro. O atacante Ricardo Oliveira se diz pronto para pegar o Palmeiras, mesmo depois do desgastante duelo diante dos bolivianos.

“Libertadores é diferente. Tem que correr e se doar muito, adversário duro, e todos se entregaram. Mas fisicamente para domingo, acho que não é tão preocupante. A partir de hoje começam os trabalhos de recuperação. Procurar descansar, se alimentar direitinho, dormir bastante. Para domingo não haverá problema”, explicou o centroavante.

O camisa 9, inclusive, acabou com a seca de gols na temporada após marcar contra o The Strongest.

“Não me preocupo muito com números. Estava há três jogos sem fazer gols, mas criando oportunidades, abrindo espaço, dando passes. Nunca me preocupou. No momento negativo aparecem um monte de números e nos positivos pouco se fala do que se produz. A responsabilidade é peso da camisa que exige o meu melhor, é o que eu sei fazer, é o que esperam de mim”, concluiu o artilheiro santista.

Deixe uma resposta