Ricardo Oliveira está próximo de retornar ao Santos

ricardooliveira2_arquivopessoal.jpg_95
(Foto: Divulgação)

A diretoria santista está próxima de anunciar o segundo reforço da temporada. Depois do meia Chiquinho, ex-Fluminense, o atacante Ricardo Oliveira ganha cada vez mais força nos bastidores da Vila Belmiro. Segundo fontes ligadas ao jogador, chance de o atleta acertar com o Alvinegro Praiano é de 80%. Negociação deve ser concretizada na próxima segunda-feira. No Peixe, ninguém dá detalhes sobre a transação.

Com a falta de dinheiro em caixa, Ricardo Oliveira cairia como uma luva no time da Baixada. Sem atuar desde que deixou o Al Wasl, dos Emirados Árabes, a contratação do camisa 9 representaria custo zero ao Santos. O clube teria que arcar apenas com salários e luvas do jogador.

Alguns detalhes ainda estão sendo discutidos, como por exemplo, os valores mensais e o tempo de contrato, mas o atleta não deve criar muitos problemas, já que sonha em retornar ao Peixe. No Comitê de Gestão santista, um dos fatores que pesam contra o jogador é a idade: 34 anos. Isso poderia dificultar em uma futura negociação.

Ricardo Oliveira jogou pelo Santos em 2003. Na época, atuando ao lado de Robinho, formou a dupla que ajudou o Alvinegro a chegar à decisão da Copa Libertadores. Na final, os santistas acabaram derrotados pelo Boca Juniors. Depois disso, o jogador se transferiu para o Valencia, da Espanha.

 

Deixe uma resposta