Ricardo Gomes lamenta empate diante do Internacional

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O técnico Ricardo Gomes reestreou no comando do São Paulo na tarde deste domingo, mas não saiu satisfeito do gramado do Beira-Rio mesmo com o empate por 1 a 1 diante do Internacional. Para o treinador, a equipe se livrou de um resultado pior e teve uma atuação muito abaixo da esperada.

“O nosso primeiro tempo foi melhor, mas, mesmo assim, o primeiro chute a gol veio só com 30 minutos, no pênalti. Estávamos bem defensivamente, mas o jogo não estava fluindo. Conseguimos o gol e um certo domínio do jogo. No segundo tempo, até seis ou sete minutos, conseguimos jogar, depois o Inter cresceu e tomou conta do jogo, essa foi a realidade. Não tivemos nenhuma possibilidade de aumentar”, avaliou Ricardo.

“Não foi o segundo tempo que eu esperava, foi pior do que o primeiro”, continuou o comandante, bastante incomodado com o fato de a entrada de Wesley, no lugar de Kelvin, não ter dado o resultado esperado por ele. “Com o Kelvin estávamos mais expostos, mas a transição que eu queria não aconteceu, essa era minha proposta (com Wesley). Perdemos a velocidade do Kelvin e não ganhamos posse de bola”, observou.