Revista faz maldade com Ana Hickmann

ana hickmann

Ana Hickmann é uma modelo de trabalho reconhecido na área de moda e de grande sucesso através de trabalho feito por ela e seu marido na área empresarial.

A marca Ana Hickmann é consagrada comercialmente.

Isto nada tem a ver com ela apresentadora.
Estou falando da Ana empresária de sua própria marca e que tem sucesso no trabalho desenvolvido por ela e o marido.

Neste cenário Ana apareceu na capa de uma revista feminina, ou seja o mercado de consumo de Ana.
Mas a revista Claudia foi de uma maldade bastante grande ao fazer um photoshop muito mal feito.
Ela está totalmente mudada e não reconhecida por seu mercado consumidor.

É uma maldade que fizeram com ela.

Ana é uma mulher muito bonita, elegante, que sempre atende com carinho seus fãs quando está passeando no shopping, e eu vi isto pessoalmente.
Os anunciantes fazem questão que ela seja a garota propaganda de seus produtos no programa da manhã na TV Record pela sua capacidade de venda e carisma de venda.

Eu vi recentemente Ana no Shopping Center Iguatemi pessoalmente numa distância próxima, ela passou do meu lado, e deu pra ver que photoshop é desnecessário pra ela.

Uma revista do porte de Claudia, de uma editora de renome, jamais poderia cometer tal coisa.

Deixe uma resposta