Reta final do Brasileiro

Foto: tribunadaconquista.com.br
Foto: tribunadaconquista.com.br

Fim de ano se aproximando e você, torcedor, já parou para pensar que o Brasileiro tem apenas mais 10 rodadas? Pois é, já estamos na reta final e ainda há muita coisa a ser resolvida.

Para os paulistas, o Santos esquece um pouco a Copa do Brasil e enfrente o Internacional, na Baixada, em confronto direto, onde as duas equipes estão próximas nas tabela da competição e buscando se aproximarem do G4. Já no Morumbi, o “Choque Rei” promete muito para nós, amantes do futebol. São Paulo e Palmeiras se enfrentam em confronto direto pelo G4, quem vencer permanece com o sonho mais próximo. Mas os olhos dos torcedores se voltarão para Santa Catarina, pois os líderes estarão por lá. No mesmo horário e não tão distantes, as cidades de Joinville e Florianópolis receberão Atlético-MG e Corinthians. Apesar de seus adversários estarem no Z4, consolidando-os como favoritos a conquistarem mais 3 pontos, mesmo fora de casa.

A contagem para o fim do Brasileirão já é regressiva, o Galo segue na caça do Timão, que tenta manter sua vantagem. Os “oscilantes” buscam se firmar de vez na busca da Libertadores, os desesperados querem fugir do rebaixamento. E o torcedor tem emoção garantida. Isso sim é futebol!!!

Envie seu e-mail para o colunista: deyvidxavier@bastidoresdainformacao.com.br

Deixe uma resposta