Resumo da rodada

Foto: comefogonet.com.br
Foto: comefogonet.com.br

E aí, torcedor? O campeonato começou e aos poucos você vai conhecendo o estilo de jogo do seu time. Gostou da estreia do seu clube de coração? E do seu rival? Vamos então analisar a rodada do Campeonato Paulista de 2016: 

Santos

O Peixe não começou como se esperava. Teve dificuldades diante do São Bernardo, e depois que levou o gol, sentiu mais dificuldade para empatar. Era um time lento na transição ofensiva e previsível.

São Paulo

Outro que também não fez um jogo interessante diante do Red Bull Brasil. A equipe campineira teve um bom ajuste tático e trabalhou bem a bola. Já o Tricolor precisa melhorar muita coisa ainda. Errou muitos passes (e passes fáceis). No individual, Ganso, Centurión, Mena e outros não foram nada bem. Os destaques foram Thiago Mendes e Alan Kardec (quando a bola chegava)

Corinthians

O Timão manteve o estilo tático mas também não fez uma grande apresentação. Teve dificuldades na criação e viu Romero ser o salvador da pátria quando a torcida já começava a aceitar o resultado frustrante e ficar impaciente. Uma vitória importante, mas ilusória.

Palmeiras

O Verdão ainda não jogou aquilo que se esperava. venceu a partida aproveitando os erros do adversário, mas, ainda não convenceu no primeiro jogo. O Botafogo, após levar o primeiro gol, se abriu demais, e o Palmeiras soube aproveitar o espaço para matar o jogo. Mas, nada tira o rótulo de melhor elenco dos times paulistas, resta ver na prática.

Envie seu e-mail para o colunista: deyvidxavier@bastidoresdainformacao.com.br

Deixe uma resposta