Repórter da CNN Brasil é interrompida ao vivo por manifestante em Brasília; assista

  Foto: Reprodução – CNN Brasil

A repórter da CNN Brasil, Julliana Lopes, foi interrompida ao vivo por apoiador de Bolsonaro (sem partido), na entrada do Palácio do Alvorada, nesta quarta-feira (27).

Lopes estava ao vivo para falar sobre a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF, de determinar o depoimento do ministro da Educação, Abraham Weintraub.

Enquanto a jornalista comentava a situação, um homem gritou: “Abraham Weintraub tem razão!”.

“Larissa, eu vou voltar agora com você no estúdio. Está difícil a gente falar. Daqui a pouquinho eu volto​”, disparou a repórter, ao chamar a apresentadora Larissa Alvarenga.

“Tá bom, Ju. Muito obrigada. A gente entende. A Ju está ali posicionada no Palácio do Planalto [na verdade, Alvorada]. Muitas vezes, apoiadores do presidente acabam atacando a imprensa. Então, por isso, até por uma questão de segurança, depois ela volta a conversar com a gente”, afirmou a âncora.

Logo após, Reinaldo Gottino​ lamentou a situação:

“Fez bem. Fez muito bem, Julliana, que faz um ótimo trabalho. A gente está aqui para informar, a gente está aqui para falar o que acontece de um lado, do outro. Nós não temos lado, nós somos a favor da pluralidade. Nós estamos aqui para ouvir as vozes importantes deste país, seja de que lado for. E é importante. E as pessoas precisam se acostumar. Se fosse para ouvir um lado só, aí não seria jornalismo, seria qualquer outra coisa, menos jornalismo”, disse o apresentador.

Veja no vídeo abaixo: 

Deixe uma resposta