Renner fala sobre acidente e fim da dupla com Rick

Crédito: Marco Ambrosio/AgNews
Crédito: Marco Ambrosio/AgNews

O cantor Renner falou sobre o acidente que provocou no dia 26 de dezembro, na zona sul de São Paulo. Ele foi preso em flagrante e estava visivelmente alcoolizado. Renner deixou a delegacia depois que Rick, pagou a fiança de R$ 10 mil.

Em entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Rede Record, o cantor falou sobre o ocorrido: ele admitiu o uso de bebidas alcoólicas: “Estava totalmente errado. Eu errei e vou lutar para que isso nunca mais aconteça na minha vida.” Algumas coisas na vida eu perdi por isso (a bebida). Existe o alcoólatra que bebe todos os dias, que faz o uso para se estabilizar, mas eu sou diferente. Se eu beber uma garrafa, acabo passando do limite”, declarou.

Sobre o fim da dupla com Rick, Renner disse que não teve apoio do ex-companheiro. “Eu estava na minha recuperação, estava fragilizado. Eu sabia que o Rick não teria piedade, que ele chegaria para mim e diria ‘olha, bicho, acabou a dupla’. Estava com medo. Esperava que ele fosse lá, dizer ‘ele errou, vou acabar a dupla, mas, no momento, vou poupar a imagem dele. Eu já não estava feliz e o Rick sabe que as coisas não estavam bem. Eu estava insatisfeito porque, em primeiro lugar, eu sou artista, tenho a música dentro de mim, e o mundo musical mudou muito. Depois que as gravadoras foram embora, tudo é dinheiro. Eu saio livre porque não quero ser estorvo na vida de ninguém”, desabafou.

Deixe uma resposta