Renato Gaúcho revela que pretende voltar a treinar um time em 2016

renato_gauchoooo
(Foto:Reprodução)

A última vez que Renato Gaúcho treinou uma equipe foi o Fluminense, em 2014. Após derrota para o Vasco pela Copa do Brasil, que custou a eliminação na semifinal da competição, em abril, ele foi demitido. Desde então tirou um período sabático para descanso. Mas após conversa com a filha, o treinador revelou que retorna ao trabalho em 2016 “sem falta”.

– Estava brincando outro dia com a minha filha que eu estava precisando de umas férias e ela me disse que eu estava precisando voltar a trabalhar. Em 2016 eu volto sem falta – revelou.

O ano de 2015 teve uma alta dança das cadeiras entre os técnicos da Série A do Campeonato Brasileiro. Campeão nacional com três rodadas de antecedência, Tite foi o único que não perdeu o emprego na primeira divisão desta temporada. Dos 20 clubes, 19 substituíram seus técnicos durante a competição – foi a primeira vez que isso aconteceu desde 2003, quando foi instituída a fórmula dos pontos corridos. Uma instabilidade inédita até mesmo para o instável cenário do futebol brasileiro.

Deixe uma resposta