Renato Gaúcho quer centroavante após lesão de Diego Souza

Foto: Divulgação

Renato Gaúcho pediu ao Grêmio que busca um centroavante o quanto antes, porém, diz que o jovem Isaque tem dado conta do recado no lugar de Diego Souza. E será ele o titular contra o Caxias nesta quarta-feira, no Centenário, pelo jogo de ida da final do Gauchão.

– Tenho conversado com a diretoria, trocado ideias sobre nomes. Só não queremos dar o tiro errado, trazer alguém que não vai dar conta. Nesta semana é necessário dar um basta na posição. O objetivo é brigarmos pelos títulos. Quanto mais fortes estivermos, mais chance temos de vencer uma competição – comentou Renato em entrevista coletiva nesta terça.

Enquanto não recebe reforço, o comandante elogia as atuações do jovem Isaque, meia improvisado como centroavante. Posição esta que está carente no futebol brasileiro, na visão de Portaluppi.

– Carência até na Seleção, imagina nos clubes. O Guerrero vinha fazendo muitos gols, grande jogador, como o Diego Souza. São jogadores de 35 anos. Para ver a carência no Brasil. O Isaque vem dando conta. Às vezes, precisa improvisar – complementou.

Diego Souza se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda.

Deixe uma resposta