Renato Fernandes entrevista Guilherme e Benuto para “Prosa do Sertanejeiro”

Reconhecidos inicialmente como compositores, os convidados do “Prosa do Sertanejeiro” desta semana, escreveram sucessos que foram gravados por vozes renomadas do nosso país, hits estes que, certamente você conhece. Convidados por Renato Fernandes, o “Sertanejeiro” da internet, Guilherme e Benuto conversaram sobre o cenário musical, a ascensão que se encontram e também, os próximos passos da trajetória.

Segundo Renato, é sempre um prazer encontrar com os irmãos e acompanhar, de perto, o crescimento de ambos. “São pessoas especiais e batalhadoras, de coração imenso, que merecem e muito, os frutos que vem colhendo. Me sinto privilegiado de estar com eles e levar, ao meu público, uma entrevista tão bacana”, declara.

Cerca de três meses atrás, 18 de julho, em Piracicaba, os meninos deram um grande salto na carreira, gravaram o segundo DVD, mesmo durante a pandemia. O registro aconteceu de forma inédita e inovadora, respeitando todas às normas da Organização Mundial da Saúde. Intitulado “Drive In 360”, o projeto contou com as participações especiais, de forma virtual, de Dilsinho, o duo mexicano Río Roma e do DJ Guga.

“Esse audiovisual, durante um período tão difícil que estamos vivendo, podemos dizer que foi um respiro para o entretenimento, inspirando pessoas e músicos, em meio à dificuldade, não pararem de sonhar e realizar, afinal, o show precisa continuar”, acrescenta Sertanejeiro.

Responsáveis por canções como: “Pergunta boba” (Jorge & Mateus), “Mel e limão” e “Arco íris preto e branco” (Jads & Jadson), “Com você” (Felipe Araújo), “Musa da praia” (Lucas Lucco), “Foi no bar perdeu o lugar” (Thaeme & Thiago), “Avisei na portaria”, “Joga água na língua” e “Pensa bem” (Israel & Rodolffo), “Muito prazer e procura-se” (João Neto & Frederico), “Orgulho trouxa” e “Até Deus dúvida” (Guilherme & Santiago), “Mel e limão” (Loubet), “Varanda por janela” (Kleo Dibah) e “Traição à queima roupa” (Cristiano Araújo), entre outras, na atualidade, eles conquistam o Brasil como intérpretes de suas canções.

Deixe uma resposta