Renato Augusto descarta dar volta olímpica após jogo contra Coritiba na Arena

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Neste fim de semana, o Corinthians pode conquistar o título do Campeonato Brasileiro de 2015. Para isso, o Timão precisa vencer o Coritiba neste sábado, na Arena Corinthians às 19h30, e torcer para que o Atlético-MG não derrote o Figueirense, em jogo que acontece domingo, em Florianópolis. O meia Renato Augusto evita o clima de “já ganhou” e descarta dar uma volta olímpica após o duelo contra o Coxa.

– Não vou dar volta olímpica, porque infelizmente o Atlético-MG joga depois. Então mesmo se ganhar do Coritiba não vai ter como comemorar. O ideal seria os dois jogos no mesmo horário para ter uma noção. Então vamos ter que esperar. A gente (o elenco) ainda não conversou muito sobre isso. É difícil dar volta olímpica se você ainda não é campeão. Vamos ter que ter paciência. O torcedor está ansioso para gritar “É campeão”, então teremos que ter um pouco mais de paciência, afirmou”.

Nos últimos anos, Renato Augusto conviveu com problemas físicos, que o impediam de ter uma sequência de jogos. No entanto, nesta temporada, o meia tem jogado com frequência e é uma das principais estrelas do time no Brasileirão. Para o jogador, o ano de 2015 será lembrado com carinho por ter se livrado destes problemas físicos.

– Foi uma temporada em que eu voltei a jogar em alto nível. No ano passado, os últimos seis meses foram muito bons. Mas esse ano foi mais completo. Já tinha jogado assim um tempo no Flamengo, no Bayer (Leverkusen) também. Mas, com titulo ou não, foi um ano muito especial, afirmou.

Deixe uma resposta