Quinta temporada do Shark Thank Brasil terá retorno de “tubarão”

O empresário Caito Maia retorna para a quinta temporada do Shark Tank Brasil, exibida pelo Sony Channel. O programa valoriza empreendimentos que tragam boas histórias para o público, além de administradores que tenham uma boa ideia de negócio.

Ele divide o set do programa junto aos empresários João Appolinário, Camila Farani, José Carlos Semenzato, e a novata Carol Paiffer.

Para Caito, as pessoas não sairão iguais da pandemia e com o programa ele possui mais uma oportunidade de contribuir com o atual cenário do mundo. “Eu escolhi sair melhor de tudo isso. Nos últimos seis meses de pandemia eu revolucionei a empresa, fizemos coisas muito interessantes tanto no online como nas lojas físicas, plantamos sementes, mechemos, nos conectamos com os franqueados e a gente tá saindo fortalecido e tivemos a melhor avaliação na ABF sobre franquia no país. E isso pra mim foi muito especial participar do Shark Tank, porque eu sinto que a gente pode ajudar muito nesse momento em que as pessoas estão saindo da pandemia e buscando caminhos novos”, afirma Maia.

Com as gravações acontecendo entre esta semana e a próxima, a quinta temporada de Shark Tank Brasil terá 12 episódios. A nova temporada será a partir desta sexta-feira, 20, às 22h, no Sony Channel.

Deixe uma resposta