RedeTV! perde chance de crescer

Amilcare e Marcelo de Carvalho querem emplacar novo projeto na emissora / Foto: Divulgação
Amilcare e Marcelo de Carvalho querem emplacar novo projeto na emissora / Foto: Divulgação

A RedeTV preferiu equivocadamente comprar direitos de uso de um programa de TV, The Bachelor, que já tinha sido exibido no SBT e nem foi sucesso de ibope.

E na mesma RedeTV está dando ibope similar ao programa que anteriormente passava ali.

Não agregou ibope.

Ao invés disto a RedeTV deveria ter investido, e custaria bem menos, em teatro de comédia.

Na sexta à noite a dona de casa que é 80% do público, e acima de 50 anos, gostaria de ver em casa aquilo que nenhuma tv mostra mais que é teatro de comédia.

Muitos são os artistas disponíveis a baixo custo e direitos de autor também a baixo custo, com cenários de baixo custo, que ao todo custariam bem menos que o The Bachelor e agregariam um novo ibope à RedeTV além de apresentar um programa de status que seria popular suficiente pra ter ibope.

Tudo que está se tentando no jornalismo pra se ter um jornalismo de bom padrão na RedeTV não tem a correspondência no lado de entretenimento onde os níveis de produção, excetuando o Mega Senha, deixam a desejar.

O ibope baixo da RedeTV é o resultado deste equívoco de produção de entretenimento da emissora.

Mande seu e-mail para James Akel : jamesakel@bastidoresdainformacao.com.br

Deixe uma resposta