RedeTV! afirma que Netinho mentiu sobre venda da emissora e demite cantor

Foto: Divulgação

O apresentador e pagodeiro Netinho de Paula acabou se complicando com a direção da RedeTV! neste início de semana. Depois de confirmar à imprensa que estaria intermediando negociações para uma possível venda da emissora, ele teve a exibição de seu programa, É da Gente, cancelada pelo canal.

Tudo começou quando o colunista Sandro Nascimento, do portal NaTelinha, noticiou que os sócios-proprietários da RedeTV!, Marcelo de Carvalho e Amílcare Dallevo, haviam se reunido na última semana com possíveis grupos interessados em comprar a emissora, que por sua vez, vive uma grave crise financeira.

De acordo com a reportagem, o próprio Netinho teria intermediado uma das negociações.

“Apenas fui o mediador em apresentar um grupo interessado em conhecer e tratar sobre a RedeTV!. Quanto à compra ou venda da RedeTV!, somente os sócios poderão se pronunciar“, afirmou Netinho.

As declarações do apresentador, no entanto, não foram bem aceitas à direção do canal – que, horas depois, não só negou estar à venda, como também anunciou a extinção do É da Gente de sua grade.

“A RedeTV! nega peremptoriamente que tenha havido qualquer reunião com qualquer grupo ligado ao Netinho de Paula. Devido às inverdades ditas pelo apresentador, a emissora encerra o vínculo que mantinha seu programa no ar aos domingos“, informou a assessoria de imprensa da RedeTV!.

Deixe uma resposta