Rede TV! ainda tem chances

Uma das emissoras brasileiras que eu ainda acredito é a Rede TV! A emissora exibe programas considerados trash, tem grande parte da programação vendida para para igrejas e empresas, mas o pouco que exibe me agrada. Raramente seus programas atingem médias ou picos de 5 pontos no Ibope, mas a repercussão e seu elenco é digno de uma grande emissora. 

Os donos do canal, Marcelo Carvalho e Almicare Dallevo, enfrentam a crise há uns três anos e, mesmo assim, encontram forças para manterem o canal no ar, com atrações inéditas e investimentos pesados em tecnologia. A qualidade de imagem da Rede TV! é impecável e seu cenários, mesmo na maioria em chroma key, são feitos de forma caprichada. 

A Rede TV!, atualmente, possui quatro atrações coringas, e elas são: “A Tarde é Sua”, com Sônia Abrão, que quase sempre é maior audiência diária da emissora; “TV Fama”, que tem o conhecido Nelson Rubens na apresentação, garantindo uma das maiores audiências do canal; “Super Pop”, com Luciana Gimenez, que tem uma repercussão incrível na internet e “Encrenca”, que conquistou o coração do público de humorísticos do domingo. 

A emissora precisa continuar resistente. Não digo que é uma forte concorrente para as demais emissoras, mas acredito que a Rede TV! tem chance para uma disputa de quarto lugar com a Band, que na minha opinião, anda bem sem sal ultimamente. 

 “Controle na Mão”, toda segunda-feira, às 20h, no BDI.

Mande seu e-mail para o colunista: charlesdouglas@bastidoresdainformacao.com.br

Veja mais publicações do Charles. Acesse o seu blog: www.dropsdocharles.com.br

Deixe uma resposta