Rede mexicana ‘TV Azteca’ grava no Brasil com atores da TV Globo‏

Atores brasileiros gravam para série mexicana / Foto: Divulgação
Atores brasileiros gravam para série mexicana / Foto: Divulgação

A rede de televisão mexicana TV Azteca está no Brasil gravando o novo seriado ‘Caipirinha Sunrise’ com elenco brasileiro. As filmagens acontecem em locações bem cariocas como o Complexo do Alemão, na cidade do Rio de Janeiro, e no elenco estão atores conhecidos do público, alguns com participações em novelas e programas da Rede Globo, como Breno Augusto Guimarães, que participou de ‘Salve Jorge’ e ‘Malhação’ e do filme ‘Meu nome não é Johnny’; Bernardo Mendes, de ‘Malhação’ e ‘Pé na Cova’; Vandré Silva, de ‘Além do Horizonte’; e Iran Gomes ex-‘Big Brother Brasil’.

Breno Augusto Guimarães interpreta na trama um policial corrupto e ressalta que está gostando de trabalhar com a TV mexicana “Está sendo uma experiência ótima. O projeto é muito interessante, bem produzido e a equipe é extremamente profissional. Gostei muito do papel e do processo de filmagem. Esperamos que o público mexicano goste e se divirta tanto quanto nós.” diz.

‘Caipirinha Sunrise’, que tem estreia prevista para este ano, traz como surpresa a mistura de idiomas. Nas gravações os atores se revezaram entre o espanhol e o português “Falei português e espanhol durante as cenas. Foi bom, é um desafio a mais para o ator.”, revela Breno.

Deixe uma resposta