Record tem novos planos para Xuxa

xuxa-2

O site Notícias da TV revelou que a TV Record fez uma pesquisa e o povo rejeitou os atuais apresentadores do Hoje em Dia que são Ana Hickmann, Renata Alves e Cesar Filho.

Diante disto a TV Record passou a pensar em colocar Xuxa de manhã fazendo um novo programa pra enfrentar Fátima Bernardes.

Esta alternativa é bem melhor que colocar Xuxa à tarde, onde ela perderia com certeza pras novelas do SBT que são vice no ibope e têm a preferência da dona de casa.

Ao mesmo tempo o vice de jornalismo da TV Record, Douglas Tavolaro gostaria de criar um programa com bastante conteúdo jornalístico e show nas noites de quarta, onde Xuxa enfrentaria o futebol decadente e o Ratinho que está bom conteúdo sem maiores atrativos.

Esta alternativa poderia ser agregada ao programa das manhãs.

Um programa na quarta à noite seria a melhor maneira de amadurecer Xuxa e tirar dela o excesso de voz adolescente e postura inadequada.

Xuxa pode errar bastante no começo, mesmo porque não tem diretor da TV Record que vá saber ensinar Xuxa a ter nova postura, mas o conteúdo é que vale e ela aos poucos vai amadurecendo e se tornando uma apresentadora adulta de verdade na nova emissora.

Mande seu e-mail para James Akel : jamesakel@bastidoresdainformacao.com.br

Deixe uma resposta