Record joga fora seu único sucesso

Foto: Divulgação/Record
Foto: Divulgação/Record

Desde a venda da TV Record da Família Carvalho em 90, a novela Os Dez Mandamentos foi o grande sucesso da emissora.

No caso de Os Dez Mandamentos o que ocorreu foi um grande e bom projeto de entretenimento que teve desenvolvimento adequado e acabou em sucesso sem nada parecido.

Eu tenho um grande carinho pela TV Record pelos mais de 4 anos que ali trabalhei nos anos 60 no seriado A Turma dos Sete, que durante todo tempo foi líder de Ibope e ganhou todos os prêmios.

Então às vezes posso ser mais ácido quando comento a TV Record exatamente pelo carinho que tenho com uma emissora que tem uma história bonita de sucesso nos anos 60 e 70.

Se alguém perguntar sobre sucesso da TV Record, logo vão ser citados grandes programas que foram líderes de Ibope.

Além da Turma dos Sete, a emissora teve Hebe, Esta noite se improvisa, O Fino da Bossa, Jovem Guarda, Família Trapo, Quem Tem Medo da Verdade, Corte Rayol Show, Os Festivais, tudo criado e gerado pela emissora.

Depois da venda da TV Record , a novela Os Dez Mandamentos foi seu único indiscutível sucesso.

E a TV Record da nova fase, em 25 anos ainda não estava preparada para ter este sucesso.

Os atuais dirigentes não tem um conhecimento real do que foi a TV Record e não sabem o que realmente levou a emissora ao sucesso de outrora.

Por isso que quando aparece um sucesso igual a novela bíblica, não tem ideia do jeito que devem fazer pra dar continuidade a este sucesso.

Deixe uma resposta