Record demonstra infantilidade não liberando seus artistas para o Teleton

CONTROLE3

Como já foi noticiado aqui no BDI, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, a Record não vai mais liberar ninguém de seu casting para o Teleton, deste no, nem mesmo Xuxa, que sempre teve vontade de participar e que era um dos fortes nomes para o fechamento da atração, ao lado de Silvio Santos.

maxresdefault
Record não gostou nada das “brincadeiras” de Gentilli

A proibição é devido aos constantes ataques que Danilo Gentilli tem feito, em seu programa, ao canal de Edir Macedo. Um outro fator que também colabora para atitude da Record, são as comemorações feitas pelo apresentador Ratinho, ao ganhar de Xuxa no ibope.

A decisão da emissora da Barra Funda é absurda! É incrível como uma rede de televisão brasileira só pensa em disputa. O Teleton não é realizado com o objetivo de atrair muita audiência e nem foi criado com o intuito de passar na frente das concorrentes; o Teleton é realizado para arrecadar fundos à uma instituição que ajuda milhões de pessoas. A utilização da imagem de apresentadores e cantores é apenas para chamar a atenção de quem assiste, para que de alguma forma se sintam comovidos e que façam alguma contribuição. É a união de todos em prol de um único objetivo.

Que feio, Record!

A emissora que corre atrás da liderança há anos e que é evangélica, não tem dado “testemunho”. Como um canal movido por uma igreja do tamanho que é a Igreja Universal do Reino de Deus pratica a “vingança”? São estes os ensinamentos dos bispos? Ou melhor, são estes os ensinamentos da bíblia?  A diretoria da Record demonstra ser infantil, e com esta atitude, só prova a sua elevada arrogância

O Teleton é exibida pelo o SBT, durante 24 horas, arrecada fundos para construções ou ampliações das unidades da Associação da Assistência à Criança Deficiente – AACD, reuni cantores e diversos artistas de outros canais em prol da causa beneficente. Até a Globo, que é a emissora mais resistente quanto à liberação de seus artistas, libera alguns atores para participarem de  alguns momentos de transmissão.

O Teleton 2016 será realizado nos dias 23 e 24 de outubro.

Aqui critico quando é preciso e elogio quando, também, é preciso!

 

sobe1

A Rede TV! conseguiu ficar em quarto lugar na noite desse sábado. De acordo com Ibope na Grande São Paulo, a emissora ocupou a posição que pertence “oficialmente” à Band, das 22h21 às 01h57, com uma média de 2,3 pontos. O canal de Almicare Dallevo exibiu no horário o reality policial “Operação de Risco”, o game show “Mega Senha” e os melhores momentos do “Encrenca”.

DESCE

O apresentador Hélio Costa, da Ric Record, em Florianópolis (SC), humilhou a modelo Andressa Urach durante entrevista ao vivo, em seu jornal da hora do almoço. Urach estava no jornalistico para divulgar o lançamento de seu livro “Morri para Viver”; Hélio não gostou nada da história de que Andressa se prostituiu para não passar fome, e disse que sua mão teve cinco filhos e não teve que se entregar para a mesma viva que a modelo optou, fazendo Andressa chorar, ficando sem condições de prosseguir com a entrevista. A fala do jornalista foi uma tremenda falta de ética. Um barraco horrível e desprezível. Ninguém merece ser comparado à outra vida. Cada um é cada um!

 

Controle na Mão”, toda segunda-feira, às 20h, no BDI.

Mande seu e-mail para o colunista: charlesdouglas@bastidoresdainformacao.com.br

Veja mais publicações do Charles. Acesse o seu blog: www.dropsdocharles.com

Deixe uma resposta