“Reclame” recebe a apresentadora Didi Wagner nesta terça-feira na Play FM

O Reclame desta terça-feira (9) recebe a apresentadora Didi Wagner, a partir das 19h30, na Play FM. Nascida em São Paulo, Adriana Golombek Wagner fez sua primeira aparição na TV em 1997 no programa “Al Dente”, da MTV, quando ainda era modelo da Ford. Em 1999, foi aprovada em um teste para VJ e acabou sendo contratada pela emissora. No ano seguinte, estreou ao lado de Marcos Mion no “Supernova”, uma atração de três horas que reunia os clipes de sucesso da época. Também comandou o “Top 10 EUA”, “Tem Jeito?”, “Uá Uá”, “Peep MTV”, “Verão MTV”, “Didicas”, “Casa da Praia”, “Videoclash” e “Balela MTV”. Desde 2006, apresenta o “Lugar Incomum”, no Multishow.

Durante a entrevista, ela fala sobre sua carreira na televisão até os dias atuais, empoderamento feminino e a cultura do cancelamento.

A atração ainda conversa com Caio de Marchi, gerente de marketing da Continental Pneus, maior fabricante do segmento da Alemanha e quarta maior do mundo. Entre outros assuntos, ele detalha sua trajetória profissional e revela as ações que estão sendo preparadas para a comemoração dos 150 anos da companhia, além de explicar a relação da empresa com o futebol brasileiro – a Continental detém o naming rights da Copa do Brasil.

O Reclame vai ao ar todas as terças-feiras, das 19h30 às 21h, sob o comando do ator e apresentador Felipe Solari, da jornalista Mônica Salgado e do jornalista, publicitário e humorista Emerson Souza. Com foco no mercado publicitário, a atração aborda os assuntos de forma descontraída, sem termos técnicos, mesclando outros temas essenciais como cultura, música, tecnologia, empoderamento feminino, grandes festivais, esportes, igualdade de gêneros e tendências.

Deixe uma resposta