Raul Gil recebe Tom Cavalcante e Mara Maravilha neste sábado

(Foto: Rodrigo Belentani/SBT)

No programa deste sábado, 14 de novembro, Raul Gil recebe Tom Cavalcante no quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu”. O humorista afirma que não tira o chapéu para “políticos corruptos” e tira para “Faustão”. No palco ele explica o porquê. Tom Cavalcante ganha uma homenagem de pessoas queridas e ainda revela se tira ou não o chapéu para Fagner, Roberto Carlos, Notícias Falsas, Violências, Chico Anysio, Neymar, entre outros.

Raul também reexibe o quadro “Elas Querem Saber” com Mara Maravilha. Ela será sabatinada por Marcela Tavares, Naty Graciano, Ciça Camargo e Sheila Mello. A apresentadora conta detalhes sobre seu novo relacionamento, faz piada com os boatos de que fez macumba para Angélica e esclarece supostas discussões com Adriana Galisteu e Daniela Mercury.

O Jogo do Banquinho será especial Mulheres do Funk e conta com Valesca, MC Pocahontas, Jojo Maronttinni, Tati Zaqui, Bella e Mirella. Elas terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. E ainda: trechos do quadro Funkeirinhos.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 15h45, no SBT.

Deixe uma resposta