Raí faz reunião de cobrança aos jogadores após derrotas para Flu e Athletico

Foto: Reprodução

A reapresentação do São Paulo na terça-feira teve uma reunião entre o diretor executivo de futebol aos jogadores. A comissão técnica de Fernando Diniz também participou da conversa.

A reunião na reapresentação normalmente é entre Fernando Diniz e os jogadores, em cima de correções dos lances da partida anterior. Mas desta vez a reunião também teve o líder do departamento de futebol. Raí falou aos atletas sobre onde o time está e onde pretende chegar no Brasileirão, diante do investimento feito para a temporada.

Além desta reunião de cobrança de Raí com os jogadores, também houve um encontro entre os diretores executivos no CT da Barra Funda. A reunião semanal entre os dirigentes das diferentes áreas (jurídico, financeiro, futebol e marketing, entre outros) normalmente acontece no Morumbi, mas nesta terça-feira foi no CT. O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, participou da conversa.

Depois de duas derrotas para Fluminense (2 a 0) e Athlético-PR (1 a 0), o São Paulo perdeu a vaga no G-4 e agora é o quinto colocado, com 52 pontos.

Deixe uma resposta