Quer conquistar o amor da sua vida? Leia as dicas de Vanessa de Oliveira

Van, preciso tirar uma dúvida sobre uma gata que fico há 5 anos, tenho 31 anos e ela tem 29 e eu fui o primeiro homem dela e ela disse que nunca mais iria me esquecer. Gostaria muito de namorar ela firme mas ela me diz que ainda não está pronta para um relacionamento sério, e que só fica comigo por que eu faço o melhor sexo que ela já experimentou na vida. Ela diz também que só consegue chegar ao orgasmo comigo e me enche de elogios. Já falei pra ela que não vou esperar ela a vida toda, pois estou com tudo encaminhado, já tenho uma boa casa, um bom trabalho, enfim, uma boa vida. Posso dar a ela tudo o que uma mulher mais sonha, mas ela só vem por causa do sexo?????? Por isso te pergunto: O QUE ESSA MULHER QUER DA VIDA? COMO CONQUISTAR ELA DE UMA VEZ E PARA SEMPRE!

João Que Toda Mulher Quer

Queridão, não vou lhe dizer que esta mulher está lhe desrespeitando, ou brincando com seu sentimentos, nem tampouco vou lhe falar que ela está lhe enganando, acontece que ela simplesmente não está a fim de você. Sinto em lhe dizer isso, mas é um fato. Se ela te amasse ela iria querer estar sim com você, ainda mais que você pode proporcionar a ela um plus pelo fato de você poder realizar os sonhos materiais que talvez ela tenha. E como ela deixou claro para você que não queria um relacionamento sério te digo que ela é uma mulher sincera.
Sim, ela curte o sexo com você, sim, ela vê em você uma pessoa que ela tem carinho e também confia em ti, mas ela não gosta a ponto de querer um compromisso sério com você, fato.

Bem, o que ela quer da vida eu não sei, mas com você eu sei o que ela não quer. Agora, vamos a sua outra questão, que é como fazer para conquistá-la para sempre? Não existe conquistá-la Para Sempre queridão, o dia que eu descobrir essa formula vou ficar MILHARDÁRIA, ou não, né? Capaz de eu fazer um texto e divulgar gratuitamente no site.
Mas posso te ensinar um truquezinho a respeito de como levantar nela o ciúmes, para que ela sinta pelo menos receio em te perder, a partir disso, talvez algum sentimento possa evoluir e chegar a outro sentimento maior, mas neste exato momento te digo que ela não gosta de você da maneira como você espera.

Mas teste o seguinte, saia com outra para jantar e a deixe sabendo, as mulheres são tão competitivas…rsrsrs, e se não surtir efeito nela, BOLA PRA FRENTE, vou querer passar teu contato para várias leitoras super legais que querem um cara assim como você, disposto a se relacionar seriamente com alguém!

Aliás, saia com outras para jantar, sabe, o ser humano é assim, quando o amor não é algo recíproco deixa de ser amor e vira uma obsessão.

“Consultório da Van”, todo domingo, às 20 horas, no BDI.

Siga @vanessasexologa / Contato: vanessaoliveira@bastidoresdainformacao.com.br