“Quem Não Viu, Vai Ver” exibe a reprise da “Pousada do Ratinho” neste domingo

Crédito: Lourival Ribeiro/SBT

Neste domingo,21 de janeiro, logo após o Programa Silvio Santos, o SBT exibe no “Quem Não Viu, Vai Ver” a reprise da “Pousada do Ratinho”. Na história, Ratinho é dono de uma pousada que está à beira da falência pela ausência total de hóspedes e a grande oportunidade de sair do vermelho e recuperar as finanças é conseguir clientes que virão à cidade para a festa de Réveillon.

Todo trabalho de conquistar novos hóspedes é sempre dificultado pela participação atrapalhada e incompetente dos funcionários da pousada, como Faxinildo, Milene Pavorô, Santos, Murilo, Lucimara, Zezinho Gasolina, Renata e Valentina.

A sorte pode mudar quando Marquito faz um jogo e ganha o superprêmio da loteria de final de ano, pondo fim ao problema da falta de dinheiro de todos os amigos da pousada.

Para a festa, uma visita importante é esperada: O tio da Valentina (Alexandre Porpetone) vem da Itália para comemorar o ano novo com ela, mas esse tio tem um passado duvidoso e violento, que cria medo em todos que dele se aproximam.

Da dureza à ostentação, a vida fica mais fácil para todos com a chegada da suposta riqueza. O problema é que o prêmio só vai ser retirado na 1ª semana de 2015, e muita coisa pode acontecer até lá, pois tem gente de olho no dinheiro, inclusive o tio italiano.

“Quem Não Viu, Vai Ver” vai ao ar no próximo domingo, logo após o Programa Silvio Santos no SBT.

Deixe uma resposta