Que saudade de você, Shaolin!

visaotv

O assunto de hoje independe de qual emissora você gosta, de quais programas você costuma assistir, ou o que te prende em frente a uma televisão.  É uma questão humana, de solidariedade, antes dos adjetivos que vou usar para classificar tal pessoa de que falaremos. Alguém que o Brasil estava acostumado a ver toda semana, seja aos domingos no “Tudo é Possível”, nas segundas no “Show do Tom”, ou em qualquer outro lugar que ele aparecesse, precisa muito de uma corrente positiva de todos nós.

Shaolin sofreu um acidente de carro em 2011, na cidade de Campina Grande (PB).  Desde lá nunca mais conseguimos ver uma imitação brilhante, uma piada engraçada, ou somente sua presença contagiante frente às câmeras para nos alegrar. Particularmente, sendo fã dele, não tive coragem de entrar no Youtube e ver vídeos do humorista, a saudade seria pior.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A vontade de conhecer esse grande imitador é grande, antes mesmo do acidente, admirá-lo não é difícil. Difícil é levar alegria para esse povo tão sofrido que é o brasileiro, e com tanta propriedade como ele faz, ele ainda faz isso, pelo menos para os que poderão acompanhar seu trabalho no Youtube.

Obrigado por tudo, Shaolin!