Que bonito é…

Foto: twitter.com
Foto: twitter.com

Há quanto tempo não víamos aquele sentimento transmitido pela torcida do Flamengo de Guarulhos ao time, na classificação histórica à semifinal do Paulista sub 20. O Corvo venceu a partida sendo bem diferente daquele time que “aceitou tudo” jogando no Anacleto Campanella.

Não sei se estes jogadores têm a noção do que estão fazendo com o torcedor guarulhense, do quanto estão orgulhando os adeptos ao Flamengo, do amor que resgataram no torcedor com esta campanha maravilhosa na competição. E este elo clube/torcida vem sendo resgatado cada vez mais, é um “casamento” onde um sente a falta do outro. Quando o Mengo não jogou bem em São Caetano do Sul, a torcida sentiu. Da mesma forma que após uma boa semana de trabalhos e preparação intensa para esta decisão, pouco antes de começar o jogo em Guarulhos, professor Marcelo Marelli e alguns jogadores se indagavam se a torcida compareceria, pois seguramente, seria peça chave para incentivar o Corvo na busca da classificação.

O “casamento” deu certo, e como todos os “recém casados”, há que se ter uma comemoração, uma festa, que começou ali mesmo, no gramado do estádio Antônio Soares de Oliveira, foi para as arquibancadas e invadiu a saída dos vestiários. História é história! Jamais será esquecido este dia em cada torcedor guarulhense! Que o elenco do Rubro Negro de Guarulhos saiba do amor dos torcedores que ali estiveram pela equipe do Flamengo, que estes torcedores agradecem este elenco por se dedicarem, respeitarem e honrarem a camisa da Associação Atlética Flamengo de Guarulhos e a cada torcedor apaixonado representado por esta camisa! E como cantado no fim do jogo: “nós somos loucos, somos Flamengo!!!”.

Envie seu e-mail para o colunista: deyvidxavier@bastidoresdainformacao.com.br

Deixe uma resposta