Quarta-feira registra goleada, polêmicas e invencibilidades

brasileirao

A noite de futebol foi bastante movimentada nesta quarta-feira (03), foram 16 gols em 8 jogos. Destaque para a goleada do Internacional sobre o Vasco da Gama por 6 a 0. O colorado abriu o placar logo aos 10 minutos do 1º tempo com Ernando, após cobrança de falta de Alex.

Os outros gols foram registrados por Eduardo Sacha, Valdivia, Nilton e Lisandro López duas vezes. Com o resultado o Internacional subiu para a décima posição com 31 pontos, enquanto o Vasco permanece na lanterna com 13.

A polêmica da rodada mais uma vez envolveu jogos com Corinthians e Atlético-MG, o galo reclama do pênalti marcado a favor do Atlético-PR, cometido pelo Vitor em cima Ewandro, além da expulsão de Marcos Rocha. Já no jogo do Corinthians, um gol mal anulado do Fluminense evitou o empate da equipe carioca quando o jogo estava em 1 a 0 para o timão.

No final, os jogos acabaram 1 a 0 para o Atlético-PR sobre seu xará e 2 a 0 para o Corinthians que chegou ao seu 14º jogo sem perder no Campeonato Brasileiro.

Outra invencibilidade marcada na rodada foi do Goiás que venceu o Palmeiras por 1 a 0 com um belo gol de Bruno Henrique. O Esmeraldino não perdeu nenhum jogo diante dos seus adversários paulistas, foram 5 jogos, 4 vitórias e 1 empate.

Os resultados dos jogos desta quarta foram:

Ponte Preta 1 x 2 Cruzeiro; Internacional 6 x 0 Vasco; Joinville 0 x 0 São Paulo; Flamengo 3 x 0 Avaí; Atlético-MG 0 x 1 Atlético-PR; Corinthians 2 x 0 Fluminense; Coritiba 0 x 0 Sport; Goiás 1 x 0 Palmeiras.

Hoje completam a rodada:

Santos x Chapecoense e Figueirense x Grêmio.

Deixe uma resposta