Quadro do Pânico da Band é um péssimo exemplo

CONTROLE3

Foi se o tempo que o “Pânico Na Band” fazia rir de verdade. Hoje o programa “humorístico” da Band tem poucos quadros e participantes que podem ser aproveitados.

panico-na-band-logo
Logotipo editado

O quadro, “Os Impostores” tem o objetivo de colocar sósias de famosos dentro das emissoras; já colocaram o sósia de Ratinho (SBT), Geraldo Luís (Record) e Lulu Santos (TV Globo) dentro das respectivas casas. Na última semana, inseriram uma “Tatá Werneck” dentro do canal carioca e por isso, de acordo com a coluna de Léo Dias, os seguranças responsáveis pela entrada no local foram demitidos,  pois só descobriram que se tratava de uma farsa, somente após a sósia ter ido embora. E agora, Band? Vai empregar esses seguranças?

É um quadro sem fundamento nenhum, aliás, o que naquele programa tem fundamento?  Tudo não passa de uma tremenda falta de respeito com todos, além de ser um péssimo exemplo para os telespectadores. Imagina se essa moda pega, e bandidos começam a invadir as emissoras? A direção do programa dominical pecou demais com a criação desse quadro. É muita infantilidade!

A queda de audiência e de destaque que vem crescendo a cada dia é bem merecida. O programa já deu o que tinha que dar a muito tempo.

sobe1

O programa “Encrenca”, da Rede TV! bateu recorde de audiência nesse domingo e já é considerado um dos destaques da programação. A atração humorística registrou 5.1 de média e 6.2 pontos de pico, consagrando a sua maior audiência desde a estreia.

DESCE

O programa “Sabadão com Celso Portiolli”, do SBT, não tem demonstrado reação nenhuma desde sua estreia nas noites de sábado. O programa é muito pacato para o horário e sua concorrência é muito forte. O ideal para atração é uma exibição ao vivo e alguns quadros mais jovens e interessantes.

Controle na Mão”, toda segunda-feira, às 20h, no BDI.

Mande seu e-mail para o colunista: charlesdouglas@bastidoresdainformacao.com.br

Veja mais publicações do Charles. Acesse o seu blog: www.dropsdocharles.com

Deixe uma resposta