Programa Silvio Santos de Natal recebe Celso Portiolli e Miss Brasil Melissa Gurgel‏

Crédito: Roberto Nemanis - SBT
Crédito: Roberto Nemanis – SBT

O Programa Silvio Santos deste domingo, 21 de dezembro, antecede o dia de Natal e traz as bailarinas da atração vestidas de mamãe noel para celebrar a data. No “Jogo das 3 Pistas”, o apresentador recebe Celso Portiolli e a Miss Brasil Melissa Gurgel no divertido game de perguntas e respostas. Melissa conversa com Silvio sobre o título de Miss Brasil que ganhou em 2014 e comenta sobre sua participação no concurso.

Eu vi essa menina no jornal e achei ela muito bonita, então pedi que a produção a trouxesse. (Silvio brinca com a Miss Brasil Melissa)

· Por que você resolveu participar do concurso? Você nunca tinha participado? (Silvio para Melissa)

· Na verdade eu nunca tinha participado, mas sempre acompanhei os concursos. Um dia, trabalhando como modelo, meu amigo que é maquiador me deu a ideia. (Melissa para Silvio)

· Bom, como você é uma moça muito bonita nós tínhamos que convidar um rapaz bonito. Esse rapaz também já foi mister. (Silvio brinca com Melissa, sobre Celso)

· Sua mulher fica vendo o programa, depois vai brigar contigo. (Silvio brinca com Portiolli)

· No dia que esse programa for exibido, eu coloco um DVD com um programa passado. (Portiolli brinca com Silvio)

· Boa! Eu não sabia dessa! Mas eu vou te ensinar uma boa: quando você sair com uma menina e ela estiver usando um perfume, principalmente se for um perfume da Jequiti, antes de chegar em casa o negócio é espremer laranja ou tangerina. Aí você fica com cheiro de laranja e fala que chupou muita laranja. (Silvio brinca com Portiolli)

· Melissa, ganha dele (Celso) porque assim a gente prova que ele é só bonito. (Silvio brinca com Portiolli)

Confira as melhores frases do “Jogo dos Pontinhos”:

· O que ela (Lívia) deveria fazer para que o marido goste mais dela? (Silvio brinca com Flor)

· Ela deveria ser mais cordeirinha, assim como eu. (Flor brinca com Lívia)

· Ah é, assim como você, ficar solteirona o resto da vida e só ver a cor do peru em cima da mesa de Natal. (Lívia brinca com Flor)

· Eu fiz uma cartinha para o Papai Noel e quinta-feira, se ele aparecer lá em casa e realizar meu pedido, vou entrar o ano como nunca entrei. (Silvio brinca com Helen)

· Eu vou dizer uma coisa: por que o senhor foi tirar o microfone do meio da gravata? Eu não respeito o senhor com esse microfone da Madonna. (Lívia brinca com Silvio)

· Aquele microfone dava a impressão que eu estava saindo do cemitério com a cruz no peito. (Silvio brinca com Lívia)

· Lívia, vou te dar um mamão trabalhado. Fiquei a noite inteira em casa fazendo isso. Tive um trabalho com o canivete. (Silvio brinca com Lívia, sobre frutas desenhadas que ganhou de um artista)

· Que lindo esse mamão, vindo da sua mão. Podia vir com um anel… (Lívia brinca com Silvio)

· Silvio eu imaginava de você, neste Natal, ou um saco ou um peru né? (Lívia brinca com Silvio)

Programa Silvio Santos, neste domingo, a partir das 20h, no SBT.

Deixe uma resposta