Produção Nacional | Filme independente adapta a lenda do Slenderman para o Brasil

Você com certeza já ouviu falar do Slenderman, não é? Uma criatura semelhante a um homem magro, alto, com uma cabeça branca e sem rosto e que veste um terno preto e sequestra pessoas, principalmente crianças. Foi a partir dessa lenda, que a Friends Group Entertainment, de Mogi das Cruzes em São Paulo, produziu o longa Frenesi

Direção: Felipe Guilherme Paixão
Roteiro: Rebeca Gonçalves / Felipe Guilherme Paixão
Produção: Friends Group Entertainment
Elenco: Cinthya Nogueira, Dorival Martins, Anderson Queiroz, Rebeca Gonçalves, Allan Gonçalves, Felipe Guilherme Paixão

“Frenesi” é um longa-metragem de terror, que adapta a lenda de Slenderman para o Brasil. O filme é uma produção independente realizada pela equipe do Friends Group Entertainment.

Sinopse:
Eduardo Gonçalves é um jornalista ambicioso, que tem sua vida transformada após receber um e-mail que contém informações sobre a região fictícia de Adelaide. Um local onde supostamente estariam ocorrendo sacrifícios humanos numa especie de seita macabra em nome de uma entidade.  Três dias após se aventurar pela região de Adelaide, Eduardo retorna de suas investigações completamente conturbado e sem provas que sustentassem suas historias. E é então que cinco jornalistas que se aventuram na misteriosa de Adelaide, para concretizar o trabalho de investigação do seu amigo, também jornalista Eduardo Gonçalves. Porém ao chegar lá, eventos inesperados fazem com que o grupo de amigos se veja no que pode ser a última investigação de suas vidas. Ao longo da história eles tem muitas vezes sua amizade, coragem e sanidade colocadas a prova.

E pra conferir o filme, só Clicar Aqui!

Deixe uma resposta