Principais jogadores se recuperam e Corinthians vai 100% para o Paraguai

(Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)
(Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

Fora das finais do Paulistão, o Corinthians teve duas semanas para descansar. Bom para o técnico Tite, que viu seus principais jogadores se recuperar de um desgaste que estava prejudicando o time nos últimos jogos. A comissão técnica entende que o período foi fundamental para o recondicionamento de dois titulares: Renato Augusto e Elias. O meia e o volante ficaram sob os cuidados do fisioterapeuta Bruno Mazziotti.

– Era necessário ficar fora de alguns treinamentos para recuperar lesões que tive partidas atrás. Eu, particularmente, preciso trabalhar a parte física. Vou estar 100% para o jogo, disse Elias.

Elias, ao lado de Guerrero, é um dos artilheiros do Timão na Copa Libertadores: quatro gols marcados. Renato, por sua vez, tem sido o principal jogador de criação da equipe no ano.

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira (6) para enfrentar o Guaraní do Paraguai no Estádio Defensores del Chaco, às 19h45m (horário de Brasília), pelas Oitavas de final da competição. O jogo da volta será disputado na Arena Corinthians.

O Timão deve enfrentar o Guaraní com a seguinte formação: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Luciano; Guerrero.

Deixe uma resposta