Primeiro treinador de Richarlison morre de Covid-19

Foto: Reprodução/Rede Notícia

Atacante do Everton-ING e da Seleção Brasileira, Richarlison vem se destacando nos gramados da Europa, mas nunca se esquece que tudo começou em Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo. Mas desta vez, o jogador recebeu uma triste notícia vinda do município onde nasceu.

O jogador lamentou a morte do seu primeiro treinador, Sebastião José da Silva, conhecido como Tião Borboleta, faleceu nesta segunda-feira, aos 71 anos, vítima da Covid-19. Em uma rede social, o atacante lamentou a morte do treinador.

– Tião Borboleta se foi hoje por causa da Covid. Ele foi o meu primeiro professor de futebol, ajudou a construir a minha história, bem lá no comecinho, quando eu ainda era só o “lamparina”. Serei eternamente grato por tudo o que fez por mim e por tantas crianças lá em Nova Venécia. Vai com Deus e obrigado, MUITO OBRIGADO – escreveu o atleta.

Em julho de 2019, Richarlison convidou Tião Borboleta para dar o pontapé inicial na partida beneficente realizada no Estádio Zenor Pedrosa Rocha, em Nova Venécia.

Segundo a Secretaria de Saúde de Nova Venécia, o técnico de 71 anos, estava internado no Hospital Estadual Dr. Roberto Silvares, em São Mateus, e faleceu por volta das 11h, desta segunda.

Deixe uma resposta