Primeiro álbum da banda Panic! At The Disco comemora 10 anos

ea07e7fd262aa75dc5ca0ca6d47b7a9f.900x900x1
Esta é a capa do primeiro álbum da banda

A banda de rock alternativo, Panic! At The Disco comemora hoje dez anos de lançamento de seu primeiro álbum, o “A Fever You Can’t Sweat Out”. O grupo de rapazes se consagrou,  na época, como uma das bandas teens mais conhecidas, e até hoje, arrastam uma multidão de fans por aí.  Atualmente, Brendon Urie, o vocalista,  é o único integrante da formação original.

62ea8ba0de82a8cd2498a96d1afd8155
Formação original

A música mais conhecida é está aqui. Já faturou o prêmio de melhor vídeo, no Video Music Awards, da MTV, em 2006. Confira o vídeo:

Brendon publicou uma carta, agradecendo os fans. Veja na integra:

Venho usando o Panic! At The Disco como um catalisador criativo há mais de 10 anos agora. Esse fato parece tão bizarro e, ainda assim, tão apropriado. É uma parte tão grande de mim que eu jamais poderia imaginar o que seria de minha vida sem essa incrível jornada até agora.

Fazer o A Fever You Can’t Sweat Out foi o álbum de “primeiros” para mim. Primeira vez que fui parte de uma banda de verdade. Primeira vez que vivi longe de casa por mais de alguns dias. Primeira vez escrevendo e gravando um álbum inteiro. Primeira vez sendo vocalista de uma banda.

Mesmo depois de 10 anos, não parece tão distante. As memorias que associo com aquela época não parecem tão distantes. Lembro da cama em que dormi. O cheiro dos instrumentos no estúdio. A ansiedade que quase me incapacitou durante o processo de gravação. O buraco na parede do apartamento com o tamanho do meu pé.

Pensando nisso tudo, eu só quero dizer obrigado. Obrigado por me deixar fazer o que faço. Por me deixar levá-los nessa estranha e selvagem viagem. Então essa é por você e aos 10 anos de uma “fever” e eu talvez nunca “sweat out”. E espero que continue assim.

Brendon Urie
Panic! At The Disco 

panic-at-the-disco-2014
Formação atual

Eles já estão com quinto álbum gravado e deve lançá-lo em breve.

Parabéns, Panic! <3

Veja mais publicações do Charles. Acesse o seu blog: www.dropsdocharles.com

@charlesdodrops

Deixe uma resposta