Presidiários começam a receber aulas gratuitas de educação financeira, gestão de carreira e de inteligencia emocional

Mediante o cenário da Covid-19, o escritor brasileiro mais lido em 2019, Paulo Vieira, que reunia mais de 6 mil pessoas em cada Treinamento de Inteligência Emocional, mudou de palco. Para adaptar-se ao novo normal, deu play nas lives e transportou o maior treinamento de inteligência emocional da América Latina do mundo real para o virtual.  O próximo Coaching Integral Sistêmico recebe nome e plataforma diferente. O CIS família será formatado para TV, computadores e smartphones.

Cada vez mais as pessoas têm usado a inteligência emocional a favor do trabalho e dos relacionamentos. Essa tendência estimulou o crescimento de 300% da indústria de desenvolvimento humano que fatura cerca de U$ 2,3 ao ano. Por conta desse cenário, nos dois próximos finais de semana, o criador do Coaching Integral Sistêmico e primeiro escritor que mais vendeu livros de negócios no Brasil em 2019, de acordo com a PublishNews e Ranking da Veja, Paulo Vieira que, por exemplo, cobra R$ 20 mil reais por hora em seus atendimentos, vai realizar a imersão online CIS em Casa para ensinar a administrar metas. O treinamento será gratuito para policiais de todo o país e também aos detentos, para que eles saiam da prisão com plano de carreira para deixar o mundo do crime.

Em época de pandemia, os 5 dias de imersão serão transmitidas na tela para que o participante possa assistir in home. “Sem restrição geográfica, vamos levar ferramentas de inteligência emocional para a família”, comenta Paulo Vieira.

Além disso, o alcance da terceira edição do curso na modalidade online, também contará com tradução simultânea em inglês, espanhol e intérprete de libras.

O treinamento tem superado as barreiras  geográficas, chegando a 35 países (Brazil, United States, Angola, Portugal, Paraguay, United Kingdom, Spain, Italy, Switzerland, Japan, France, Canada, Belgium, Mozambique, Australia, South Africa, Argentina, Ireland, Germany, Luxembourg, Bolivia, Plurinational State of Hong Kong, Denmark, Sao Tome and Principe, Nigeria, Netherlands, Croatia, Costa Rica, India,Turkey, Norway, Mexico, Qatar, Dominican Republic e Colombia). A estimativa é contar com a participação de mais de 80 mil pessoas on-line, comenta Vieira ao menciona que a empresa cresceu sem se esquecer de trabalhos de inclusão social. ‘Em 2018 fundamos o Instituto Paulo Vieira que atende mais de 2 mil jovens carentes na região de Fortaleza”, comenta.

Na edição anterior do evento, que também aconteceu de forma inteiramente virtual, alcançou 16 mil famílias, 80 mil pessoas, 597 detentos e 300 agentes de segurança de 42 Unidades Prisionais e na próxima semana promete mais. Durantes os meses de março a abril, mesmo com as medidas de isolamento social, a Febracis cresceu 7 na receita, em comparação com o mesmo período de 2019.

Conhecido pela frase “Tem poder quem age”, e pelos best-sellers: O Poder da Ação, Criação de Riqueza, Poder e Alta Performance, Foco na Prática, Poder da Autorresponsabilidade, Decifre e Influencie Pessoas, e O Poder da Ação para Crianças – os sete livros que estiveram simultaneamente entre os mais vendidos da Veja em agosto/2019, o Master Coach Paulo Vieira, explica que durante o curso serão analisados os 11 pilares que compõem a vida e que precisam estar em harmonia para atingir o sucesso em todas as frentes. ” sistematicamente é preciso acordar o gigante interior no aspecto emocional, espiritual, parentes, filhos, conjugal, social, saúde, servir, intelectual, financeiro e profissional”, finaliza Vieira.

As aulas serão transmitidas ao vivo na internet e serão ministradas pelo autor Paulo Vieira, por sua esposa Camila Saraiva, que vai falar sobre estratégias para superar a rejeição seja na vida pessoal ou no campo de trabalho, e também pelo neurocientista André Davim que vai ensinar como conquistar a alta performance.

Deixe uma resposta