Presidente do Grêmio chama árbitro de vagabundo

Foto: Divulgação

O presidente do Grêmio criticou à escalação do árbitro Héber Roberto Lopes para o confronto desta quarta-feira, contra o Corinthians, às 21h45 (de Brasília), em Itaquera. Romildo Bolzan Jr se mostrou bastante insatisfeito com o juiz paranaense, chamando-o, de vagabundo.

“Podemos até ganhar este jogo, mas já arrumaram um jeitinho: botaram o Héber, esse careca vagabundo paranaense”, disse o presidente.

“O histórico dele não é bom e neste ano andou apitando Série B. Não atuou em jogos de grande pompa. E este jogo contra o Corinthians é muito importante”, completou.

A diferença entre o líder Corinthians e o vice-líder Grêmio é de nove pontos -, os clubes agora também terão de lidar com a polêmica fora das quatro linhas.

O presidente do Corinthians Roberto de Andrade rebateu as declarações de Romildo Bolzan Jr.

“Eles querem inverter a pressão do árbitro para o outro lado. A gente sabe a lisura que tem o campeonato. Existem erros, mas nunca se pode duvidar da lisura das pessoas. Então, vamos esperar o jogo para a gente poder comentar alguma coisa depois do jogo”, disse o presidente corintiano.

Deixe uma resposta