Praia de Copacabana terá Circuito Futevôlei SBT RIO neste fim de semana

volei praia sbt rio

Neste fim de semana, dias 10 e 11 de maio, alguns dos maiores nomes do esporte estarão na praia de Copacabana participando do Circuito Futevôlei SBT RIO. O evento contará com jogadores amadores e profissionais, que concorrerão a R$ 6 mil em prêmios. O Circuito tem objetivo de motivar a população a incluir o esporte na sua rotina, levando uma vida mais saudável. No Rio, mais de 60 mil pessoas praticam o esporte que utiliza os pés e a cabeça com aptidão.

A partir das 9 horas, o público poderá conferir jogadores como Helinho, Papel, Marcellinho, Eduardinho, entre outros, que estarão na estrutura montada pelo SBT RIO na praia, Posto 4, em frente à Rua Constante Ramos. O evento é promovido pela emissora SBT RIO e tem a parceria do Governo do Estado, Prefeitura, Live Tim e Tubarão Entretenimento.

As partidas são organizadas pelo jogador de futevôlei conhecido como Leo Tubarão, dono de diversos títulos do esporte. Para ele, a iniciativa movimenta uma das atividades mais populares das praias cariocas, além de incentivar a prática esportiva da população. “Todo dia é dia de Futevôlei”, brinca Tubarão.

Além do jogo profissional, também acontece uma competição entre jogadores amadores. Para participar, é necessário ser cadastrado na Associação Carioca de Futevôlei (Acaf) e a inscrição na etapa pode ser feita no local, antes das partidas, com o Leo Tubarão. Ao fim das partidas ao longo do dia, há espaço ainda para interação com o público, que pode bater saques e concorrer a brindes exclusivos do SBT Rio. Outras três etapas do Circuito já foram realizadas, também em Copacabana, nos dias 19, 20, 26 e 27 de abril e uma etapa no Flamengo, nos dias 03 e 04 de Maio.
Mais informações estão disponíveis no perfil do Circuito de Futevôlei SBT Rio no Facebook ou através do site da emissora.

Deixe uma resposta