Praia Clube vence Minas e segue na liderança da Superliga feminina

rla3874
(Foto:Reprodução)

O Praia Clube tem mostrado que tem força suficiente para se manter nesta posição ao fim da primeira fase. No clássico mineiro contra o Minas, em Belo Horizonte, nesta segunda-feira, o time de Uberlândia mostrou padrão de jogo, errou pouco e fez 3 sets a 0, em partida realizada na Arena Minas Tênis Clube. Foi a oitava vitória seguida do time do técnico Ricardo Picinin que perdeu duas partidas na Superliga Feminina.

O confronto entre Minas e Praia Clube não tem o status de clássico por um acaso. Foram pelo menos quatro ralis no primeiro set. Forte na defesa, aproveitando bem os contra-ataques e errando pouco, o time de Uberlândia terminou a primeiro tempo técnico na frente: 8 a 6.

A aposta do Minas foi a ponteira Tandara, ex-Praia Clube, que começou uma partida como titular a primeira vez na Superliga, e marcar forte duas das principais armas do time de Ricardo Picinin: a cubana Ramirez e a ponteira norte-americana Alix. Mas os erros pesaram no fim do set e o Praia Clube fechou o primeiro set em 25 a 22.

Deixe uma resposta