Moradores de Guarulhos criticam Paula Fernandes e prefeitura

Reprodução
Reprodução

Moradores de Guarulhos, região da Grande São Paulo, não gostaram de saber que a prefeitura, representada pelo senhor Almeida (PT) teria gasto R$ 148 mil reais para Paula Fernandes fazer show no Dia do Trabalho.

O povo está revoltado com a cantora e com a prefeitura da cidade, já que Paula não foi simpática com ninguém. Aliás, ela é assim mesmo, não gosta de tirar fotos e muito menos conversar com os fãs, e como a população não é besta, saiu criticando a postura da estrela, e a prefeitura, por gastar o dinheiro com alguém sem carisma.

Em tempo:

Segundo a assessoria de imprensa de Paula Fernandes, a cantora não recebeu cachê relacionado ao evento e também ficou surpresa com a informação.

Confirma o comunicado na íntegra: 

“A cantora Paula Fernandes foi surpreendida com a  informação publicada de que a Prefeitura de Guarulhos teria contratado o valor de R$ 148 mil para sua apresentação no show de 1º de maio, em comemoração ao Dia do Trabalho.

A verdade é que Paula Fernandes participou deste evento promocional – da Rádio Tropical FM, em parceria com sua gravadora Universal Music –  sem qualquer recebimento de cachê.

Em compromisso com seu público, a artista deverá tomar todas as medidas necessárias para o esclarecimento dos fatos e restabelecimento da verdade”.

*A Prefeitura ainda não se pronunciou.

Deixe uma resposta