Peres anuncia que Santos jogará todos os jogos da Libertadores no Pacaembu

Foto: Divulgação

O presidente José Carlos Peres, anunciou que o Santos jogará a Copa Libertadores no estádio do Pacaembu. A equipe estreia na competição em fevereiro diante do Real Garcilaso fora de casa.

“Estamos aqui no Santos, trabalhando bastante para a gente ter um clube mais enxuto, com mais receita, jogando em São Paulo e jogando em Santos. Libertadores da América toda ela no Pacaembu”, declarou Peres.

“E dizer para vocês que nós precisamos de apoio agora. O Santos precisa de dinheiro. O Santos passa por um colapso financeiro e a gente tem que ajudar o clube. Então, chamar vocês torcedores, que compareçam aos jogos do clube. Vamos ajudar esse gigante a se reerguer, vamos ter um time forte no Campeonato Paulista”, continua o presidente.

Peres ainda pediu paciência e mais apoio e confiança na nova gestão do clube.

“Algumas contratações estão já vindo, estamos fazendo com calma para a gente não afundar ainda mais o clube. Vocês fiquem tranquilos porque nós teremos um novo Santos em 2018. Um abraço a todos, um ótimo 2018, com bastante saúde, sucesso e o nosso Peixão campeão”, conclui.

Apesar de Peres e Rollo prometerem em campanha eleitoral que levariam 50% dos jogos do clube para o Pacaembu, se eleitos, o tema sempre gera muita polêmica entre os torcedores alvinegros.

O Santos ainda planeja alterar o local do duelo contra o Corinthians, marcado inicialmente para a Vila Belmiro, dia 4 de março, também para o Estádio do Pacaembu, o que faria com que o time não disputasse nenhum clássico na Vila em toda a primeira fase do Campeonato Paulista.