Pequeno empresário: anuncie seus produtos de graça no Bastidores da Informação

Em tempos difíceis para o empresário, que muitas vezes sequer pode abrir seu comércio por causa da pandemia de coronavírus, o Bastidores da Informação cederá, neste post, espaço para você anunciar seu produto sem custos, até dia 15 de maio.

Com quase 90 mil seguidores, somados Facebook, Instagram e Twitter, o BDI é um site seguro, que quer contribuir, da forma que pode neste momento, para o empresário, que leva a economia deste país.

Envie para redacao@bastidoresdainformacao.com.br informando, no corpo do e-mail, que autoriza a veiculação da imagem pelo BDI, com uma arte anexa de 400px X 400 px e o link de direcionamento, para seu site ou a rede social de preferência, além do seu nome e contato de Whatsapp (com DDD).

O Bastidores da Informação não cobrará um centavo sequer do anunciante, que terá disponível diariamente sua imagem anexada na publicação até a data informada. Lembrando que não nos responsabilizamos pela arte ou pelo produto anunciado. Vamos fazer um país solidário, manter o empreendedor ativo e o Brasil longe do coronavírus!

Deixe uma resposta