Pelo futebol paulista, Timão e São Paulo são favoritos na Copa SP

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No último sábado (02) a temporada do futebol brasileiro teve inicio com a Copa São Paulo de Futebol Juniores. No texto de hoje vou comentar sobre a estreia dos quatros grandes de São Paulo.

O Santos foi o primeiro a entrar em campo, enfrentando o Confiança-SE. O Peixe não jogou bem, mas venceu por 1×0. Aliás a equipe santista deu vexame na edição do ano passado, sendo eliminado na primeira fase da competição.

O Corinthians, atual Campeão enfrentou o Bragantino e venceu por 2×0. O Timão, claro, por ser o maior campeão do torneio sempre entra como um dos favoritos a conquistar o título.

O time do São Paulo, atual Campeão da Copa do Brasil Sub-20 e da Copa Ipiranga Sub-20 goleou o Paulista de Jundiaí por 4×0 e claro, é uma das equipes que são favoritas na competição nesse ano.

Já o Palmeiras foi o único grande de São Paulo que tropeçou na primeira rodada, empatando com o Sampaio Correa em 2×2. E ainda poderia ter sido pior, porque a equipe paulista estava perdendo por 2×0.

Analisando os jogos dos quatro grandes de São Paulo nessa primeira rodada, São Paulo e Corinthians não decepcionaram (inclusive são favoritos na briga pelo título). Santos e Palmeiras tem que evoluir bastante, se quiserem brigar pelo título (aliás, título que o Palmeiras ainda não conquistou). Claro que tem muito campeonato pela frente e tudo pode mudar, já que o futebol é uma caixinha de surpresa, mas hoje eu apostaria em São Paulo e Corinthians como favoritos na competição entre os quatro grandes São Paulo.

Deixe uma resposta