Pedro Andrade passa a integrar elenco fixo da CNN Brasil

O jornalista e escritor Pedro Andrade acaba de ser contratado pela CNN Brasil. A partir do segundo semestre de 2021 ele comandará um programa sobre estilo de vida e cultura de diferentes comunidades ao redor do mundo.

A primeira temporada será gravada em cidades dos Estados Unidos, onde vive. O programa está em fase de criação e ainda não tem nome definido. Novas temporadas estão previstas para 2022.

“O programa é uma atração leve que usa temas atuais como fio condutor. Queremos sempre mostrar conteúdo relevante por um ângulo jovem, dinâmico, otimista e sofisticado”, afirma Pedro. “Não há empresa melhor do que a CNN para realizar este projeto. Uma marca com a qual me identifico e que vai permitir conexão com o público que me acompanha ao longo de minha carreira”, completa.

Multitalentos, o apresentador fez parte da bancada do conceituado programa de debates Manhattan Connection, exibido pela GNT, pela GloboNews e, mais recentemente, pela TV Cultura. Também foi o âncora de “Pedro Pelo Mundo”, atração criada por ele para o canal GNT, que se tornou um dos programas de viagens mais assistidos do Brasil.

“A chegada de Pedro Andrade enriquece o catálogo de produtos de soft news da CNN Brasil. Nossa estratégia é diversificar nossas produções, com talentos exclusivos e sempre com conteúdos informativos, respeitando o DNA da nossa empresa”, afirma a CEO Renata Afonso.

Além do novo programa de Pedro Andrade, a CNN Brasil prepara novos lançamentos para o segundo semestre, tanto na área de soft news quanto na de hard news. As novidades serão divulgadas em breve.

Deixe uma resposta