PC Siqueira se defende após ser acusado de pedofilia

Foto: Divulgação

O youtuber PC Siqueira se manifestou nesta quinta-feira depois de ter sido acusado de pedofilia, na noite da última quarta-feira, 10. Ele afirmou que foi pego de surpresa a “algo terrível que jamais cometeu ou cometeria”. A Polícia Civil de São Paulo está apurando as denúncias por meio da 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

PC agradeceu o apoio e disse que recebeu uma série de acusações, xingamentos, que sua família foi atingida e o seu psicológico está abalado.

“Se formos prestar atenção nesse vídeo asqueroso, ele leva 1 minuto e 31 segundos para o relógio do celular mudar! Nem esse cuidado os falsificadores tiveram. Além disso, o símbolo de verificação tem um espaçamento diferente do verdadeiro. Está tudo ali, para quem quiser ver. A operadora da suposta linha do vídeo é pré-paga dos Estados Unidos. O celular é um Samsung e está gravando a tela de um iPhone. Enfim, são muitas evidências que demonstram a falsificação mal feita. A mais importante delas é que não sou eu”, escreveu o youtuber.

O perfil do Instagram de PC têm sido compartilhadas na internet. Um vídeo de um captura de tela da conversa supostamente mostra que o produtor de conteúdo teria enviado a imagem de uma menina de 6 anos a um interlocutor, que reagiu com espanto. O influenciador então teria respondido que a foto tinha sido retirada de uma chamada por vídeo com uma amiga dele.

A denúncia contra PC Siqueira foi feita pelo perfil @ExposedEmo1.

Deixe uma resposta