Paulo Nobre detona Aidar: “Esse senhor participou das negociações do Palmeiras com a Crefisa?”

Fotos: LANCE!Press
Fotos: LANCE!Press

Após o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, dizer que o Palmeiras aceitou o patrocínio por um valor “bem menor” do que a pedida do São Paulo, o presidente palmeirense Paulo Nobre, respondeu o presidente Tricolor.

“Esse senhor participou das negociações do Palmeiras com a Crefisa? Esse senhor viu o contrato? Como ele pode falar do que acontece na casa dos outros? Talvez fosse mais adequado que ele cuidasse da administração conflituosa e cheia de escândalos dele e parar de dar palpite na vida dos outros”, disparou Paulo Nobre.

O São Paulo queria R$ 30 milhões da patrocinadora. Já o Palmeiras fechou com a patrocinadora por aproximadamente R$ 23 milhões.

Paulo Nobre aproveitou para lembrar o episódio entre São Paulo e Puma, que foi intermediado por Cinira Maturana, namorada de Aidar.

“O Palmeiras, quando contrata um jogador, faz porque vai dar retorno esportivo. O Palmeiras, quando busca um patrocinador, busca o melhor para o Palmeiras e para o parceiro. E no Palmeiras, negociação tocada pelo presidente não tem intermediário”, afirmou o cartola alviverde. O Palmeiras não tem complexo de inferioridade para entrar em disputa só para provar alguma coisa, e não tem complexo de superioridade para se intitular isso ou aquilo. Não fomos nós que nos intitulamos Campeões do Século XX. Isso são coisas que acontecem naturalmente”, declarou Paulo Nobre.

Deixe uma resposta