Paulo Autuori não continuará no Santos em 2020

Foto: Reprodução

Em entrevista coletiva no CT, Paulo Autuori afirmou nessa terça-feira (19) que será superintendente de futebol do Santos apenas até o fim deste ano.

– Eu não sei ele (o Sampaoli). Mas a minha decisão é que eu estarei no clube até dezembro fazendo meu trabalho. Dezembro, mês que vem. Eu já defini. Eu me propus a vir aqui poucas vezes, eu não quero mais. A minha decisão é dezembro – disse Autuori.

– Sou um homem de futebol. Tenho minhas ideias e opiniões, que são minhas exclusivamente. E tenho uma imagem que carrego com muito orgulho na minha carreira. Costumo dar minha opinião sobre temas ligados ao futebol. E quando sinto que esses temas são colocados pela figura máxima da instituição (presidente José Carlos Peres) de uma maneira na qual eu não concordo, porque tenho visão distinta… desculpe-me voltar ao último papo com vocês: utilizei o termo incomodado. Então… A decisão é essa. Adoro o que faço, o clube, o ambiente, as pessoas. Estamos fazendo coisas, só que não posso entender determinados conceitos, a falta de estratégia em determinadas situações – emendou o dirigente.

Autuori foi contratado pelo Santos em julho deste ano e já era o homem-forte do futebol com mais tempo no cargo na gestão do presidente José Carlos Peres.

Deixe uma resposta